Qual a importância de ter um Website hoje?


Qual a importância de ter um Website hoje?
Se você tem um negócio, digital ou físico, está deve ser a pergunta que sempre se faz. Aliás
qual a importância de ter um website hoje em dia ? Porque o meu negócio pode morrer em
meses se não tiver na internet para as outras pessoas te acharem ?
Simples essa resposta, se você é um vendedor de pamonha, se tem uma sapataria ou petshop,


se tem uma loja física de roupas ou calçados, etc… Você não pode ficar sem um website hoje
em dia, pois pense com você mesmo, quando precisa de algo e está em casa, já está a noite ou
até de dia, você pega o seu carro ou sai de apê atrás do que está precisando ? Será que vai
estar aberto? Será que naquela loja tem oque eu quero ?
Mais de 60% das pessoas pesquisam na internet antes de comprar qualquer coisa ou antes de
solicitar um serviço, se você é vidraceiro e seu negócio não está em um website, quando este
possível cliente for procurar por um serviço de vidraceiro no seu bairro ele não irá te
encontrar, agora se você tem um site para vidraceiro, tenha certeza de que leva uma
vantagem.
Você deve se perguntar se vale um investimento? Deve se questionar se vão acessar seu
website se as pessoas vão gostar, bom uma grande funcionalidade já te mostrei, as pessoas
vão procurar pelos seus serviços ou produtos na internet.
Sobre o valer o investimento em um Website, sim sempre vale, a não ser que caia no conto do
faça seu próprio site, nos desenvolvedores de esquina, aí com certeza não valerá a pena,
temos que pensar que o invéstimento é uma única vez, vou te mostrar as grandes vantagens
que terá com um website, independente do seu nicho de negócio.

  • profissionalismo para o cliente.
  • valorização do seu produto ou serviço.
  • credibilidade
  • visibilidade
  • agregação a suas redes sociais
  • aumento de clientes e possíveis clientes
  • Viu quantas vantagens para um website hoje, é imprescindível ter um site na internet hoje se
    quer ter sucesso nos negócios, eu te desafio a citar um grande empresário hoje, que não tem
    um site na internet, as desvantagens não existem, a única poderia ser o investimento, mais
    como tudo isso poderia ser de graça, como todo grande negócio seria necessário um
    investimento para o desenvolvimento do web site.
    O investimento para ter um website dependende muito de profissionais e empresas, eu da
    consultoria Rodrigues posso te ajudar nessa nova empreitada, e te falo te ajudar pois é oque
    faço, trabalho lado a lado com objetivo no seu resultado, olhe nossos serviços clicando aqui
    mais continue lendo este artigo até o final para entender a mudança de patamares que vai ter.
    Oque deve estar se perguntando referente ao seu investimento no website, qual o valor que
    gastaria para o desenvolvimento de um projeto de Web site? Existe um pagamento mensal
    para o Site ? Vou ter que gastar em algo mais depois de pronto?

Vamos lá, para um desenvolvimento de um Website é muito relativo falarmos de valores se
acessar nossas soluções clicando aqui, vai perceber que existem planos para Websites, vai
depender muito de duas coisas, qual nicho de site que está precisando e o quanto de conteúdo
e especialidades precisa para o site.
Um exemplo um site para um vendedor de pamonha, o vendedor de pamonha pode querer
um site apenas para mostrar seu serviço e onde fica localizado, pode ter outro que quer
orçamento para eventos e uma página de delivery, já vimos que as solicitações foram
diferentes certo? Isso acontece para qualquer nicho de negócio.
Vimos neste artigo a importância de ter um site na internet, um site nada mais é fique
profissionalizar sua empresa, sobre subir de patamar, conquistar um novo público, e ter
visibilidade, tudo oque precisa para um Website, veja nossas soluções neste link, ofereço a
você uma grande oportunidade de subir o nível da sua empresa ou seu negócio, independente
do seu tamanho ter um Website na internet irá agregar valor a sua marca, consequentemente
te trará mais dinheiro e sucesso, conte sobre sua experiência e oque precisa tenho certeza que
posso te ajudar, continue curtindo nosso blog traremos conteúdo relevante para você
empreender.

Vantagens de fazer o seu site com um profissional.

 

Vantagens de fazer o seu site com um profissional.

No artigo de hoje vou te mostrar todas as vantagens de desenvolver um site com um profissional, o porque fazer um site com um profissional e não cair no conto do vigário com sites gratuitos ou sites faça você mesmo.

Você aposta em sua empresa ? Investiria em sua empresa ? Se a resposta é sim para as duas perguntas você tem a disposição de alavancar seu negócio e criar uma marca forte e adquirir sempre novos clientes, agora se sua resposta for não, saiba que se você não coloca dinheiro em seu negócio porque iria querer oferecer seus serviços ou produtos para seus futuros clientes ?

Esta pergunta acima sempre faço a clientes que tem medo de investir no próprio negócio, e tem escolhas por sites baratos, ou o faça você mesmo, e não procurando um profissional para desenvolver a marca e o site.

Abaixo vou começar pelas desvantagens de você procurar por meios gratuitos ou muito baratos para o seu site profissional.

  • As plataformas faça você mesmo te dão opções, mais nada é algo novo.
  • Seu site não tem melhora para os mecanismos de buscas, ficando atrás dos demais
  • O site criado gratuito nunca será gratuito.
  • O barato vai sair caro, você vai perder tempo com algo que não será profissional.
  • O site não vai atingir todas as normas dos sites modernos, normas que talvez você mesmo não conheça, mais um profissional sim.

Acima são algumas das infinitas desvantagens de métodos alternativos para o seu site, poderíamos ficar aqui e criar um artigo só com as desvantagens, mas eu vou te dar a solução e te mostrar o porquê procurar um profissional para o seu site profissional.

Se ainda não viu o nosso primeiro post, acesse ele aqui, Qual a importância de ter um Website hoje?, aqui você saberá todas as vantagens de ter um site caso não tenha, se já tem continue neste artigo para saber todas as vantagens de fazer o seu site com um profissional.

 

Algumas das vantagens para pessoas leigas passam despercebidas, pois você não estudou para isso, o profissional sim, ele estudou e é capaz de fazer todas as funções fundamentais do desenvolvimento do seu site, abaixo vou detalhar e listar alguns desses requisitos.

Site responsivo.

Um site responsivo é o site capaz de ser reproduzido no computador Desktop em um formato, no mobile em outro, tablet outro, porém todos otimizados para a melhor performance, este é um requisito do google para os novos sites.

Design moderno.

Um profissional saberá todos os requisitos de um site moderno, design atraente e voltado a performance para o cliente para cada nicho do negócio, teoria das cores e combinação delas em uma identidade visual são utilizadas.

Velocidade no carregamento da página.

Páginas carregadas com rapidez, para isso é feita a otimização nas imagens, configuração de cache, reposicionamento de códigos, isso eu tenho certeza que precisará de um bom conhecimento para aumentar a velocidade do site sem mexer na qualidade do mesmo.

Configuração SEO para o site.

Configuração SEO para o site é tudo aquilo que é escrito que aparece no site, todas as palavras e tags são configuradas para o seu nicho para o seu cliente ou futuro cliente te encontrar com mais facilidade no google por exemplo.

Alterações e resoluções de problemas.

Além de tudo que já expliquei acima, desenvolver o seu site com um profissional também tem a grande vantagem de você solicitar uma alteração ou algo novo que o profissional tem a capacidade de resolver, e se ocorrer algum problema ? a fique tranquilo, profissional foi treinando e será capaz de resolver.

Viu como as vantagens são infinitas ? não perca tempo e não tenha dor de cabeça com métodos diferentes para ter um site e também uma marca para a sua empresa, eu da Consultoria Rodrigues posso te ajudar nessa empreitada, conheça nossos serviços clicando aqui e tenha a experiência de ter um site desenvolvido por um profissional.

Por hoje é só, espero que tenha solucionado seu problema e todas suas dúvidas, ter um site conosco é uma grande experiência, pois todos os sites encaramos como projetos que temos que dar 100% de nosso foco e também desenvolver a melhor marca possível para o seu negócio.

 

Por que WordPress ?

 

Seja você um empreendedor iniciante ou no mercado a muito tempo, seja você desenvolvedor, blogueiro ou YouTuber, influenciadores digitais, porque WordPress para os projetos de websites, blogs ou loja virtual ?

WordPress é o maior CMS hoje em dia, e não é por acaso, e também não é clichê, mais dizer que o melhor CMS hoje é o WordPress, para qualquer negócio hoje em dia, se você quer uma landing page para apresentar seu produto e usar como conversão o WordPress é o seu melhor amigo, ou se você tem uma loja virtual ou deseja criar uma o WordPress conta com o woocomerce uma ferramenta para lojas virtuais totalmente customizadas.

Para blogueiros e blogueiras o WordPress é indispensável por conter temas de alta qualidade para posts e também por conter plugins para Leeds, plugin para SEO e fácil integração com AdSense do Google.

Se você deseja ter um blog linkado com seu site ou com uma landing page também é possível dentro do mesmo domínio, caso precise entender um pouco mais sobre domínio e hospedagem convido você a ler nosso primeiro post sobre o assunto, qual a importância de ter um site hoje.

Websites cada vez existem mais sites desenvolvido em WordPress, costumo dizer que a cada 10 sites 7 é em WordPress, abaixo vou listar o por que WordPress, e você saberá todas as vantagens de ter seu site em WordPress.

  • Fácil instalação e administração do site em WordPress.
  • Segurança, tendo níveis de acesso para cada usuário que precise administrar algo.
  • Infinidade de temas para um visual magnífico sem muito trabalho com código.
  • Código aberto tanto para temas como para plugins.
  • Infinidade de plugins para as funcionalidades que seu site necessitar.
  • Pode ser criado temas próprios.
  • Pode ser criado plugins próprios.

Poderia fazer um eBook falando sobre o por que WordPress, mais aqui estou sendo mais direto, para tirar sua dúvida ou converter você para o WordPress, não caia no conto, crie seu próprio site, pois você não vai criar ou administrar ele como o WordPress.

Caso tenha problemas ou dificuldade com WordPress ou precisa de um profissional para o seu projeto WordPress, acesse aqui meu portfólio e veja meus projetos em WordPress, sou especialista em WordPress com foco em SEO, sites institucionais , blogs e Portal de notícias é minha área de atuação, fique a vontade para perguntar o que precisar.

Abaixo vou mostrar a você alguns sites WordPress dos mais famosos, e você vai entender o por que WordPress.

https://www.vogue.com/?us_site=y

http://blogs.reuters.com/us/

http://time.com/

http://time.com/

https://open.nasa.gov/

https://blog.us.playstation.com/

Se olhar os sites e as marcas grandes que desenvolveram em WordPress todos tem as funcionalidades principais que qualquer site profissional precisa, estes sites são em WordPress devido as grandes vantagens que mostrei aqui pra você.

Criar um site profissional em WordPress é totalmente possível, a não ser que você tenha especificações novas e coisas que ainda não existam no WordPress , você criaria seu site na mão, mais diferente disso, use WordPress.

Ficou alguma dúvida ? os próximos posts vou focar em WordPress se caso queira sugira algum tópico nos comentários abaixo a ser abordado, será um prazer trazer conteúdo relevante sobre WordPress, estou a disposição para eventuais dúvidas ou sugestões.

Dicas de como ter um site seguro

 

Hoje vamos falar de segurança, muito importante nos dias de hoje com o avanço tecnológico que sempre estamos tendo, aqui eu vou dar algumas dicas de como ter um site seguro.

Aliás, o que você conhece sobre segurança da informação ? O que conhece sobre site seguro ? Nem tudo é vírus e sim conteúdo sem sua autorização, atualmente resolvendo alguns problemas de um cliente meu foi oque me fez refletir e tirar de inspiração para criar esse artigo e fazer chegar até você.

Agora manter um site seguro depois de pronto é o mais difícil, é necessário tomar algumas medidas que vou destacar aqui e explicar para você. Então abaixo tópicos das dicas para ter um site seguro.

  • Hospedagem de confiança e qualidade.
  • Domínio pago.
  • Se feito por um profissional, que seja de confiança.
  • Não utilizar temas crackeados
  • Não utilizar qualquer outro serviço no seu site sem uma licença de uso.
  • Ter um certificado SSL.
  • Não aceitar todo tipo de cadastro ou comentário em seu site.
  •  

Esses são os tópicos das dicas básicas para você ter um site seguro para você e também para seu visitante, agora vou detalhar cada item e te mostrar porque coloquei nesta lista, e como seguir estas dicas.

Hospedagem de confiança e qualidade.

Essa é a principal medida para ter um site seguro, imaginamos que a hospedagem é a casa da sua hospedagem, você não vai querer que seu site fique em uma casa que você não confie, e também vai querer o máximo de qualidade pelo valor que cabe no seu bolso, uma hospedagem de qualidade e confiável custa em média 30,00, o seu negócio vai falir por causa de 30,00 reais por mês ? Acredito que não né, então como meta número um para ter um site seguro, cuide de sua hospedagem.

Domínio pago.

Não utilize meios para conseguir um domínio gratuito, muitas empresas oferecem domínio grátis, e um domínio com extensão diferente do que estamos acostumados, compre um domínio, domínio é algo pago anualmente e não ultrapassa 40,00 reais por ano.

Se feito por um profissional, que seja de confiança.

Tome cuidado, existem profissionais que infelizmente atrapalha quem realmente quer oferecer serviços de qualidade e falham com seus clientes, ou por falta de entendimento no assunto ou por falta de experiência, procure sempre olhar o portfólio e site do profissional, olhe o que está escrito no site, converse bem antes de fechar, pois é aí que você vai saber quem vai desenvolver o seu site, tome cuidado com profissionais muito barato.

Caso ainda está a procura de um profissional, será um prazer meu desenvolver o seu projeto com confiança e qualidade e claro seguindo todas as normas de segurança, caso queira ver meu portfólio, clique aqui.

Não utilizar temas craqueados.

Para quem utiliza WordPress e faz seu próprio site ou de clientes, siga a risca essa medida para ter um site seguro, um tema craqueado é um tema pago porém ele está disponível gratuitamente para download, então este tema é um tema que foi modificado em seu código e ali você não sabe o que mais pode ter além do código e visual bonito do tema, às vezes pode ter algo já configurado para atrapalhar a segurança do seu site.

Não utilizar qualquer outro serviço em seu site sem uma licença de uso.

Na mesma linha de tema craqueado aqui eu falo de plugins, alguns plugins com diversas funcionalidades sendo oferecido para download gratuito, se você quer ter um site seguro não utilize, siga as mesmas dicas que dei e comentei sobre os temas craqueados.

Tenha um certificado SSL.

Este certificado protege seu cliente de qualquer ameaça vinda de seu site, trazendo mais segurança e conforto para seu visitante, este é o certificado que transforma seu site em HTTPS ou invés de HTTP, disponível gratuitamente em algumas hospedagens de qualidade, como por exemplo a hostgator.

Não aceitar todo tipo de cadastro ou comentário em seu site.

As vezes muitos robôs são soltos na rede para ficar fazendo comentários com spam, cadastro de spam, então sempre tenha o controle desta situação, saiba os comentários que você aceita, configure todos para você fazer a mediação e depois aprovar ou não, use o CAPTCHA do Google ele obriga o usuário a comprovar que não é um robô com um teste simples.

Essas foram as dicas para ter um site seguro, caso tenha alguma dúvida ou sugestão informar nos comentários, caso precise destes serviços, acesse meu portfólio clicando aqui ? Ou se ainda está iniciando e quer saber todas as vantagens de ter um site profissional, acesse nosso artigo as vantagens de ter um site profissional, e até a próxima.

 

O que fazer para ter um site veloz ?

 

Um site veloz é o primeiro cartão de visitas para seu cliente, agora qual o segredo para ter um site veloz ? oque fazer ?

A velocidade do site pode ser medida através de um link bem confiável do google, clicando aqui você pode fazer a medição do site a partir da ferramenta do google, abaixo estou mostrando o resultado da medição feita em meu site na página home.

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Acima a imagem corresponde a velocidade do site no Desktop, para acesso via desktop e pelo notebook, você pode ver que a velocidade está muito boa não ? e como esta em seu site.

Agora esta velocidade já não está totalmente customizada, e otimizada para a alta velocidade, então ela está apenas mediana, e vou explicar o porque esta assim e o que fazer para melhorar.

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Toda medição ele dá a velocidade e também o que precisa ser feito para melhorar, bom não é ? mais se você não tem as técnicas ou não conhece as regras pode não ser tão fácil assim, no meu caso se eu colocar imagens em outro formato já vou conseguir uma bela velocidade ao meu site.

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Acima está informando o que fazer para uma melhor velocidade do site, então oque preciso fazer, são as alterações acima assim consigo otimizar muito o meu tempo.

Normalmente não ficará 100%, ainda não descobri o que fazer para deixar 100%, pois seu site sempre vai possuir uma coisinha ou outra que vai alterar a velocidade do seu site, acima de 70 para desktop já é uma velocidade aceitável, algumas regras devem ser seguidas para essa alta velocidade do seu site ocorrer, as principais vou listar abaixo.

  • imagens é o maior vilão dos sites lentos, tenha imagens leves.
  • ainda nas imagens siga o exemplo acima e salve nos formatos menores.
  • videos utilize de links externos se possível, não deixe na mesma hospedagem.
  • Utilize cache, bem configurado.
  • Minimize os arquivos Java Script e se possível deixar sempre no footer do seu site.
  • Minimize o css, e não utilize códigos desnecessários no css.

As dicas acima para manter seu site veloz, são dicas primordiais, sem elas apenas um site com quase nada de conteúdo vai ter um bom nível de velocidade.

Em uma pesquisa foi identificado que 7 entre 10 usuários saem de sites que demorem mais de 6 segundos para abrir, assim você perde clientes e possíveis clientes para o concorrente que está com o site mais rápido e confortável para ser acessado.

Está com dificuldade de deixar seu site veloz ? é WordPress ? conte comigo, sou especialista em WordPress, um dos meus focos é dar velocidade nos sites de clientes que solicitam pelo serviço, clique aqui e conheça meu Portifólio, alguns clientes como o Portal Guaira antes estava com a velocidade bem precária, e após o projeto do site está com uma velocidade alta para um site de notícias.

O que achou deste post ? deixei o mais breve e rápido possível para a sua leitura, espero que goste e qualquer dúvida estou a disposição

 

Agregando valor ao seu serviço e ou produto

 

Uma pergunta que muitos buscam a resposta, alguns acham uma tarefa difícil, quase inalcançável, aqui neste post eu vou mostrar a você como agregar valor ao seu produto ou serviço, consequentemente trazendo maior lucro ao seu negócio.

Primeiramente a pergunta que te faço é a seguinte, você está satisfeito (a) com seu negócio ? Os lucros estão o esperado ? Agora, você acha que dá pra melhorar ou trabalhar menos trazendo o mesmo lucro ou aumentando ainda mais ? Se nesta última pergunta a resposta foi sim então você precisa agregar valor a sua marca e eu vou te mostrar os passos a seguir.

Agora a segunda pergunta, você está buscando agregar valor ao seu produto ou serviço, então acredito que queira um lucro maior, para isso está disposto a fazer o investimento em seu negócio ? Como sempre gosto de falar e já ouvi muito isso é : se você não investe em seu negócio será que o cliente investiria ? ou será que ele teria o mesmo receio que você tem ?

Vou contar uma história de agregação de valor a um serviço/produto, um vendedor de pipoca. No início ele era apenas mais um que vendia pipoca com um carrinho, igual a todos, porém ele quis ser diferente, ele quis agregar valor ao seu produto a pipoca, então ele investiu em sua marca, com uma logomarca, banners, ilustrações para as caixinhas de pipoca e Website, além de investir dinheiro com a marca ele investiu dinheiro com um novo carrinho para ter toda esta estrutura, com isso ele foi visto com outros olhos, a marca dele despertou interesse de novos clientes e ele mesmo conseguiu subir o valor da pipoca e ainda vendendo em quantidade maior, isso que eu chamo de agregação de valor.

Como o exemplo que mostrei acima você também pode ter o mesmo foco e agregar valor a sua marca, você não precisa ser um especialista ou uma especialista em tecnologia, eu da Consultoria Rodrigues posso te ajudar nesta escolha ou mesmo te dar algumas dicas para demais dúvidas.

Agregar valor a sua marca está mais próximo do que parece, independente de qual seja seu negócio, se comercializa produtos ou se oferece serviços, abaixo vou mostrar cada passo que será necessário para agregação de valor a seu produto ou serviço.

  • Ter uma identidade visual que mostre o que é seu negócio, que diga o que você oferece e como de forma moderna e Clean.
  • Ter um site e aparecer para atingir um público alvo maior e mostrar o que você faz.
  • Se for produtos, ter uma loja virtual.
  • ter as redes sociais atualizadas constantemente.
  • investir em publicidade para o site e redes sociais.

Acima listei 4 itens essenciais para a agregação de valor a sua marca, dependendo qual seria o seu valor a investir, se não for muito pode escolher na ordem que já deixei, mas se voce não tem nenhum dos itens informados, corra você precisa urgentemente procurar alguém para fazer ou você mesmo, se tiver dúvidas se vale apena fazer você mesmo leia nosso último post que lá você terá muito a descobrir e algumas dicas para o seu negócio.

Pegue experiências de pessoas que usaram da identidade visual para dar um BOOM em suas vendas e aumentar o número de clientes em potencial para seus serviços, a internet está cheio de casos, onde existem muito destes exemplos são em casos do Programa Pequenas empresas e Grandes negócios.

  •  

Se você não quer ser mais um vendedor ou mais um em sua área de atuação em serviços tire seus planos do papel e eu da Consultoria Rodrigues posso te ajudar a alavancar seu negócio independente se é profissional liberal, ou empresa pequena ou grande, duvidas estou a disposição para te ajudar na melhor escolha.

SEO local pode beneficiar seus negócios
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SEO local: O que é e como ele pode beneficiar seu negócio

Você já ouviu falar do SEO local? Aliás, já parou para pensar quantas pessoas podem estar buscando pelo seu nicho de mercado nesse momento na internet? E, mais: quantas dessas pessoas poderiam ser promissores contatos ou potenciais clientes? Quem possui um negócio local certamente deve pensar nessas questões. Para começar, as estratégias voltadas para otimizar os resultados de buscas são um fator crucial para as ações de Marketing Digital. E, não é nenhuma novidade que o Google é um aliado para esse cenário. De forma simplificada, podemos dizer que o Google é uma espécie de vitrine para muitos negócios. Isso vale tanto para àquele restaurante de esquina ou para uma loja perto da nossa casa. Portanto, são essas buscas de dados e informações acerca desses negócios locais que estão sob o radar das ações do SEO local, sabia? Mas, para entender isso, é necessário fazer um breve aprofundamento no assunto. Confira nesse conteúdo uma série de informações sobre o tema. O que é SEO local? Primeiramente, SEO local nada mais é do que a união de determinadas estratégias que ajudem na otimização dos buscadores. O objetivo central da adoção dessas estratégias é justamente melhorar o posicionamento de um negócio ou marca para os usuários que estejam buscando soluções dentro da sua região. Além disso, são estratégias voltadas para o site de uma empresa, bem como

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Aumento do delivery em 2020: Qual o seu futuro?

O delivery em 2020 foi muito além de uma tendência de mercado, mas sim uma alternativa para suprir a necessidade de muitos brasileiros. Em tempos de pandemia, muitas empresas tiveram que repensar sua metodologia de atendimento e vendas. Por isso, os aplicativos de delivery tiveram um salto substancial no mercado. De acordo com dados apurados pelo site Statista, no mês de março a quantidade de downloads de apps de delivery apresentou um crescimento de pouco mais de 120%. Isso em comparação com o mesmo período do ano de 2019 em todo território nacional. Já em 2017, apenas 47% dos usuários com smartphone confirmavam ter ao menos um aplicativo de entregas de comida instalado. Mas, em 2020 o cenário é bem diferente, com um aumento de 72%. Mas, e para o ano de 2021? Qual será a verdadeira tendência dos apps de delivery no Brasil? Essas são certamente questões que não saem da cabeça de muitos empreendedores, não é mesmo? Para compreender quais as perspectivas do mercado, confira dados e informações no decorrer desse conteúdo agora mesmo! Qual a projeção para o delivery em 2020? Muitos aspectos ajudam a confirmar não apenas a vantagem, mas também os ótimos resultados do delivery em 2020.  O fato de poder pedir comida e outros itens com todo conforto, segurança e sem sair de casa já virou uma rotina para

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Conforme a web mundial cresce a concorrência por sites também cresce, ou seja, os motores de busca possuem grande relevância! Por isso, ter um bom conteúdo é inútil se ninguém se interessa por ele, concorda? Diante disso,  algumas dicas e técnicas de SEO (Seach Engine Optmization) podem ajudar a aumentar a presença do seu site. Existem muitas formas diferentes de manter um site otimizado! Nesse caso, será possível obter resultados mais produtivos se o seu site for considerado intuitivo, ou seja, for fácil de usar. Em outras palavras, o desempenho otimizado resultará em uma experiência melhor para o usuário de maneira geral. Melhores resultados para os motores de busca Um fator importante de SEO não é apenas investir em um bom site, mas ter bons resultados com um gasto menor de tempo nele. Além disso, pequenas coisas podem ajudar com que o site tenha uma melhor posição no ranking. E, isso tem relação com o conteúdo também sabia? Como resultado, é importante investir em uma linha de pensamento no texto e usá-lo de forma estratégica em cada uma das áreas do seu ambiente. É o que chamamos de “call to action”. Ou seja, usar palavras como “clique aqui” é uma boa oportunidade, desde que isso integre também mais palavras-chave. Usar palavras-chave como texto âncora é outra maneira de ganhar pontos rapidamente no motor de busca.

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Você sabe o que é de fato o marketing de relacionamento? Ou até mesmo porque adotar um plano de marketing possui uma grande importância para diversos tipos de empresas? Contar com uma consultoria especializada nesse sentido pode ser um passo importante para resultados promissores! Responder não para os dois questionamentos acima pode ser um fator preocupante. Afinal, isso pode significar que a sua empresa está de certa forma em desvantagem. Ou seja, atrás da sua concorrência – e esse nunca é um bom cenário. Além disso, é importante destacar que a quantidade de empreendedores que se atentam à importância do marketing em suas empresas é algo que cresce exponencialmente em meio às ações de mercado. Isso é um sintoma pertinente diante da intensa concorrência de empresas pertencentes ao mesmo setor. Afinal, muitas empresas podem oferecer os mesmo produtos e serviços – então, é preciso adotar estratégias para obter destaque. Portanto, se você almeja conquistar uma maior quantidade de clientes de maneira eficiente, conhecer essa estratégia poderá ser o melhor caminho! Afinal, o que é marketing de relacionamento? Em linhas gerais, o marketing de relacionamento consiste em uma estratégia de marketing que tem a finalidade de conquistar e fidelizar mais clientes. Diante disso, é importante ter em mente que as estratégias que forem adotadas serão capazes de contribuir para o reforço da aproximação da empresa e

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O marketing de conteúdo é composto por um conjunto de aspectos. A redação de conteúdo estratégica é um dos pilares do Marketing Inbound
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O que vem à sua cabeça quando você pensa em marketing inbound? Um bom marketing de conteúdo?  Um redator com expertise para pensar na abordagem em mídia digital? Ou tudo isso junto? Se a sua resposta foi a última questão, saiba que já está no caminho certo! Isso porque o conceito é justamente apontar para um conjunto de estratégias com objetivos fundamentais. Ou seja, é o melhor caminho para que o seu negócio não somente atraia, mas também converta mais clientes! O marketing inbound é a mesma coisa que o marketing tradicional então? Essa é a principal dúvida que as pessoas tendem a ter quando pensam em marketing inbound! Mas, é bom destacar que o marketing tradicional segue um caminho diferente no final das contas. Para exemplificar isso de forma mais objetiva, basta pensar que a estratégia de marketing aqui é de que o cliente vá atrás da empresa, e não o contrário. Para que esse seja um resultado possível, o foco é explorar canais relevantes, como os mecanismos de busca, as redes sociais e também os blogs. Mas, o que é essa estratégia de conteúdo afinal? Abordar o conceito para esse tipo de estratégia de conteúdo é determinante! Afinal, você precisa entender tudo que envolve esse assunto para saber quais os possíveis caminhos a serem seguidos, concorda? Diante disso, podemos afirmar que o inbound

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Branded Content: O que é? Como ele ajuda no sucesso da sua marca?

Você sabe o que é branded content e até mesmo como essa estratégia contribui com resultados promissores? Quando o assunto é marketing de conteúdo e otimização de site, é fundamental apostar nas estratégias certas, sabia? E, um excelente exemplo disso é esse conceito. Aliás, essa pode ser apontada como uma solução até mesmo considerada inovadora. Isso é ainda mais evidente quando pensamos dos evidentes desafios em relação à transmissão de uma mensagem relevante de sua marca! Afinal, o que é branded content? Primeiramente, é importante traduzirmos esse termo para que você possa entender o conceito. O branded content, em tradução para o nosso idioma quer dizer “conteúdo de marca”. Ou seja, nada mais é do que a criação de conteúdo. Esse aspecto que possui uma total relação com o universo da sua marca. Esse marketing de conteúdo deve ter ainda absoluta qualidade e, principalmente, relevância para o seu target, ou seja, público alvo. Dessa maneira, a forma como você estabelece a divulgação da sua empresa agrega mudanças substanciais. Nesse caso, no lugar de apenas ser associada à dinâmica de anúncios para a otimização de site, por exemplo, a marca passa a ser relacionada a informação de valor. Mãos à obra! Agora que você já sabe um pouco mais acerca dessa estratégia e como ela é uma aliada para o sucesso da sua empresa ou marca,

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Manter um blog para ecommerce é uma estratégia de marketing de conteúdo indispensável e que pode ser consuzida por uma consultoria SEO e um redator especializado
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O blog para ecommerce é um aliado para aumentar as vendas! Entenda!

Um blog para ecommerce não é apenas mais uma estratégia de marketing de conteúdo para sua empresa, sabia? Na verdade, ele pode ser um aliado para aumentar as vendas, principalmente quando gerido por um redator e uma consultoria SEO. Em linhas gerais, ele pode ser considerado um recurso fundamental para que você conquiste ainda mais visibilidade para sua marca ou empresa! Além disso, ele é capaz de lhe agregar mais autoridade em seu nicho de atuação e fidelizar mais pessoas. Em outras palavras, potenciais clientes. Ter ou não ter um blog para ecommerce, eis a questão! Primeiramente, é bom destacar que diante de tantas estratégias e possibilidades para o mercado virtual, é natural que muitas pessoas tenham dúvidas sobre os melhores caminhos e práticas a serem adotadas. Entretanto, não importa o quanto o mercado mude ou até mesmo o consumidor. A comunicação é sempre algo indispensável para toda e qualquer empresa! Ou seja, ter um blog com uma boa estratégia em SEO poderá conduzir sua loja virtual a resultados otimistas. Vale ainda lembrar que o mercado sempre está exigindo dos empreendedores bons resultados e diferenciais! Portanto, um blog para loja virtual pode ser considerado uma das estratégias de marketing mais eficientes. Mas, para compreender isso, entenda o que é um blog! Toda e qualquer pessoa que esteja em busca de um produto ou serviço recorre

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SEO vs SEA? Saiba qual a melhor estratégia para seu negócio online
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SEO vs SEA – Qual é considerada a melhor opção afinal?

SEO ou SEA? Quando o assunto é entender os motores de busca e as estratégias de publicidade, as dúvidas são algo natural! O Google pode ser um grande aliado na hora de promover seu negócio online, mas é preciso compreender como usá-lo ao seu favor! Primeiramente, é importante destacar que os motores de busca do Google são ferramentas extremamente relevantes. E, isso fica ainda mais evidente para quem possui um negócio online, como um e-commerce, por exemplo. O que é o SEO? Em linhas gerais, SEO Seach Engine Optmization  é o caminho que possibilita aprimorar seu ambiente online. Para tanto, a estratégia foca no conteúdo e ainda em sua estrutura. O intuito é que seu negócio online tenha uma melhor visibilidade nos motores de busca. Nesse caso, as boas práticas de SEO aplicadas em seu site e conteúdo deverão apostar em alguns termos relevantes, como: Uso de keywords (palavras-chave) que sejam de fato relevantes para sua marca Conteúdos que sejam relevantes, informativos e também únicos Palavras de transição Parágrafos curtos e elaborados de maneira estratégia Título e subtítulos (H1, H2 e H3) Meta-descrição Como o SEO poderá lhe render bons resultados? Como resultado da aplicação das boas práticas de SEO, o objetivo é que seu negócio online tenha um melhor posicionamento nas buscas. Isso levando em conta que as buscas serão de forma totalmente orgânica.

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Marketing de conteúdo é vital em um blog para ecommerce! Conte com uma boa consultoria SEO de um redator especializado no assunto!
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Marketing Inbound: Seu negócio está preparado?

Você já parou para pensar sobre a importância do marketing inbound para seu negócio? Ter um blog para para seu site ou ecommerce, pensar na consultoria SEO e contar com a expertise de um redator é fundamental, sabia? Aliás, esse é o melhor caminho para que você coloque sua empresa em destaque e ainda seja capaz de atrair novos clientes. Entretanto, isso somente é possível quando se entende a importância dessa estratégia de marketing de conteúdo. De maneira geral, considerar esse conhecimento está diretamente relacionado à obtenção de uma presença relevante no ambiente online. Como resultado, essa é uma das chaves para conquistar mais clientes. Ou seja, o marketing inbound consiste em uma alternativa cada vez mais necessária e indispensável! E, certamente, seus concorrentes já entenderam esse aspecto! O que é marketing inbound? O inbound marketing nada mais é do que uma estratégia usada por um redator, sendo ela voltada para a comunicação. De maneira geral, consiste na elaboração e ainda compartilhamento de conteúdos que sejam de fato relevantes. Essa relevância refere-se ao que o seu público-alvo de fato deseja ver. Ou seja, o conteúdo deverá ser atrativo para que mais potenciais clientes tenham interesse pelos seus produtos ou serviços. Como resultado, ele torna-se uma importante abordagem, atuando de forma diferenciada da publicidade e propaganda tradicionais. O que sua empresa precisa considerar na hora de

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